Resultados Meo Rip Curl Pro Peniche Portugal

Esta segunda-feira dia 11 ditou a eliminação dos portugueses Frederico Morais e Matias Canhoto da prova do Meo Rip Curl Pro Peniche (WSL) que decorre na praia de Supertubos, quando ambos disputavam a terceira ronda, ficando Portugal sem representantes na competição.

Depois das eliminações de Francisca Veselko e Joaquim Chaves no domingo, nas repescagens, ‘Kikas’ – o único português que integra o circuito mundial – perdeu frente ao brasileiro Yago Dora, na oitava bateria da terceira fase, fazendo 13 pontos (em 20 possíveis) nas duas melhores ondas (6,83 e 6,17), contra os 15,77 (9,00 e 6,77) do sul-americano.

Por seu turno, o penichense Matias Canhoto marcou no somatório das duas ondas 7,40 pontos e foi batido pelo australiano Jack Robinson, com 11,90 na nona bateria, despedindo-se igualmente da prova.

Ambos os atletas lusos terminaram a sua participação no Meo Rip Curl Pro Portugal no 17º lugar, enquanto Joaquim Chaves foi 33º e Francisca Veselko ficou na 17ª posição.

Segue aqui os resultados diários da WSL

O período de espera do Meo Rip Curl Pro Peniche (WSL) decorre até sábado em Peniche e podes seguir as classificações em direto no site da world surf league.

Deixe um comentário